Notícia | 5 de maio de 2015

Instituto Rosa e Sertão realiza consulta às comunidades do Mosaico sobre Pousada Comunitária

Pousada Comunitária será espaço de integração, cooperação e geração de renda por meio da acolhida e recepção de visitantes.

Está aberta até 17 de junho a Consulta para adesão, levantamento de documentação e implementação da Pousada Comunitária com Espaço Multiuso para as Comunidades do Mosaico Sertão Veredas-Peruaçu.

A Pousada comunitária funcionará como local multiuso, com a função principal de operar como meio de hospedagem destinado ao fornecimento de alojamento e alimentação para turistas / visitantes às comunidades do Mosaico, bem como espaço para a comunidade promover reuniões, expor produtos, dentre outras funções.

A ação é desenvolvida no âmbito do projeto Turismo Ecoculltural de Base Comunitária do Mosaico Sertão Veredas – Peruaçu, sob a execução do Instituto Rosa e Sertão e apoiado financeiramente pelo Fundo Socioambiental da CAIXA em parceria com o Fundo Nacional do Meio Ambiente.

Comunidades interessadas em participar da CONSULTA deverão encaminhar as documentações para o INSTITUTO ROSA E SERTÃO, localizado na Rua Serra das Araras, 465, Centro, Chapada Gaúcha – Minas Gerais – CEP: 39314-000.

Ou via eletrônico pelo e-mail: rosaesertao@gmail.com. O prazo se encerra no DIA 17 DE JUNHO DE 2015.

Acesso pelo link: http://muralrosaesertao.blogspot.com.br/2015/04/edital-0012015-consulta-as-comunidades.html

Compartilhe!

Conecte-se ao Mosaico

Fale conosco

Para entrar em contato com o Mosaico, você pode enviar um email para contato@mosaicosvp.com.br ou ligar para os números +55 (38) 3623-1038 ou +55 (61) 3274 5449.